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how to start a bingo hall in florida,Explore o Mais Novo Mundo dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades e Criatividade..Esta disparidade reflete uma disputa sobre uma única letra no texto grego do Novo Testamento. O texto grego aceito pela maior parte dos acadêmicos hoje utiliza as palavras (''epi gēs eirēnē en anthrōpois eudokias''), que significa literalmente "paz na terra entre os homens a quem ele quer bem.", com a última palavra estando no caso genitivo (''a quem a boa vontade é dada'') (aparentemente refletindo um idioma semita que fica estranho traduzido para o grego). A maior parte dos manuscritos do Novo Testamento em grego trazem esta versão, incluindo a versão original do antigo ''Codex Sinaiticus'' (chamado de ℵ* academicamente), mas ela foi alterada com uma rasura na última letra para (''epi gēs eirēnē en anthrōpois eudokia''), literalmente "paz na terra, boa vontade aos homens", com ambos os sujeitos (paz e boa vontade) no caso nominativo.,As estampas de Hiroshige tiveram um óptimo acolhimento no Ocidente – aonde surgiu a moda do japonismo –, sendo uma influência na obra de vários artistas: como está evidenciado em algumas obras da década de 1870 de James Abbott McNeill Whistler, como ''Thames set'' ou ''Pinturas nocturnas''. Também impressionou em larga medida o pintor neerlandês Vincent van Gogh, que copiou várias obras de Hiroshige, como ''Japonaiserie: A Ponte Debaixo de Chuva'' (1887) – cópia de ''A Ponte Ōhashi em Atake debaixo de Aguaceiro Repentino''– e '' Japonaiserie: Ameixeira em Flor'' (1887) – cópia de ''Jardim de Ameixeiras em Kameido''–. Van Gogh chegou a afirmar em 1888: «com olhos japoneses vê-se mais; sente-se a color de um modo diferente». A obra de Hiroshige foi também amplamente difundida pela revista ''Le Japon Artistique'' (1888-1891), editada por Samuel Bing..
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